TROCAS & DEVOLUÇÕES

Aqui na MISS LOREN, todo nosso processo de fabricação até a postagem para chegar em suas mãos, passa por um intenso controle de qualidade pois fazemos tudo com muito cuidado e carinho! Queremos garantir que você receba não só um produto de qualidade com estilo, mas tenha uma experiência muito positiva em nosso site! Temos algumas regrinhas para dar tudo certo com a troca:

1. O cliente pode efetuar uma solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;

2. O produto deve ser devolvido na sua embalagem original;

3. O produto deve estar com suas etiquetas e tags;

4. O produto não pode ter indícios de uso;

5. O produto não pode ter sido personalizado.

Obs: Caso as regras que foram descritas acima, não forem cumpridas. O produto será devolvido imediatamente ao cliente e a solicitação de troca não será aprovada.

Abaixo descrevemos alguns exemplos de situações que podem ocorrer:

No caso da troca por tamanho, o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser igual ou maior que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença).

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

Baseado no código de defesa do consumidor, o cliente é assegurado em casos de defeitos de fabricação ou até mesmo a desistência da compra (em 7 (sete) dias corridos da data da compra). Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos. Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados, portanto, na primeira compra, recomendamos não bordar no produto.

IMPORTANTE: Antes de realizar a compra, tire todas as suas medidas detalhadamente para não ocorrer a necessidade de troca, pois não serão aceitas trocas de produtos personalizados. (ou seja, o produto bordado com o seu nome e profissão). Caso tenha dúvidas com relação ao tamanho, e seja a primeira compra, não recomendamos comprar o jaleco e pedir para incluir o bordado.